segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Falar é fácil

Simplesmente é muito fácil falar dos outros!!


Por que cada um não olha pro próprio umbigo e procura ver como realmente as coisas são?? Ao invés de sair falando da vida dos outros ou até mesmo da sua situação!

Quem não faz isso é porque realmente deve ser um desocupado invejoso que fica no óscio, um tanto quanto inconseqüente!!

Há muitas pessoas que não procuram evoluir e ficam na mesma de sempre, falando dos outros, opinando na vida destes, pra mim o certo é viver da maneira que nos convém desde que não prejudicamos alguém, penso também que se não fazemos algo para mudar nossa situação, se ela estiver ruim, não adianta chorar!!

Acredito que para a evolução a melhoria está no modo que vivemos, se queremos coisas boas devemos agir de maneira a realizar nossos desejos fazendo o bem!

Precisamos de um mundo com mais compaixão e menos reclamação!

Colocar-se no lugar das pessoas é um modo de vermos como a realidade é...

Cabe julgar somente o que é certo ou errado para a sua vida e não a do outro!! Se fazemos certo ou não somente a nossa consciência pode dizer!!

Volto a dizer, que antes de falarmos vamos pensar e ver como agimos ultimamente! Será que temos o direito??

E antes de falar da vida alheia siga: "Não faça para os outros o que você não quer que façam para você, ou faça o que você quer para você!"

Nenhum comentário: