quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Momento bom..


Tantas coisas acontecem, assim d repente, q vêm e se implantam em nossas vidas sem a menor explicação sem pedir licença p/ entrar e sem a intenção de ir embora.
Tantas pessoas passam por nossas vidas e de repente uma entra assim de fininho e te conquista pela sua simplicidade, pelo seu sorriso, pela sua inteligência fugaz, pelo simples fato de ser ela mesma, sentimentos surgem assim, como uma flor que brota num lindo dia de primavera.
Sem a intenção de apaixonar-se é quando acontece, numa simples tarde de praia pode-se encontrar alguém que despertará, futuramente, sem você perceber, um sentimento que não é fácil de controlar, pois mesmo estando longe, quando se percebe a entrada dela na sala de bate-papo tudo fica mais leve e um sorriso enfeita nossos lábios, e ela vem e te traz com um pequenino olá, uma paz inimaginável, expirando uma felicidade contagiante, mas a distância faz você cair na real, e ver que as coisas nem sempre são como queremos, mas por que esse sentimento aflora, é tão bom, mas ao mesmo tempo é martirizante, por não podermos ver o olhar brilhante da pessoa querida, tão quanto sentir seus lábios macios, suas mãos afagantes, carinhosas e protetoras.
De certa forma desejamos não passar por isso, mas é inevitável, e como sobreviver a esse sentimento?
Percebo assim porque há pessoas que dizem que o amor é o que move o mundo, pois é o amor que nos faz explodir em alegria e incentivando-nos a fazer o bem, a trazer felicidade pra todos, podendo ser com o mais singelo sorriso ao próximo.

Eu não tenho a intenção de te fazer crer que podemos ficar juntos, moramos tão longe, sei que não posso ter esperanças, talvez até nos vejamos novamente (e como eu desejo), mas não quero sofrer por algo que despertou em mim uma felicidade que é momentânea, pois eu a sinto somente quando falo contigo. É muito bom saber que você existiu na minha história, pois teu sorriso, tuas palavras, tu estarás para sempre nas minhas doces recordações.
Creio que se você apareceu é porque algum motivo existe, para mim nada acontece por acaso, e se não é para ficarmos juntos, é para despertar esse sentimento puro e verdadeiro que senão é para ser entregue a ti, é para ser distribuído através de atos bondosos e generosos a quem necessita de carinho, e isso eu não vou deixar morrer, porque é lindo e muito bom sentir essa leveza que eu senti com o teu abraço e pra sempre ficou.

Nenhum comentário: