
Escolhas na vida nos fazem ter um destino incerto, um destino que jamais imaginamos e como é bom o improvável, como é boa a incomparabilidade.
Os nossos atos, decidem as nossas escolhas, que decidem a nossa vida.
Eu escolhi ser feliz, escolhi colocar felicidade e amor em tudo o que faço, e com todas as pessoas com quem convivo escolhi ter uma relação de alegrias e cumplicidade e td isso me faz bem, tudo isso me faz sentir segura..
Escolhi o amor como o sentimento que rege a minha vida, e com amor eu vou viver pra sempre, mesmo não estando aonde e com quero estar, decidi abrir a minha vida pra quem estava perto de mim e hoje tenho amizades sensacionais, com as quais já não sei mais ficar sem.
Não tenho medo do futuro, nem meu passado me assombra, vivo meu presente conscientemente, mas fico triste com o que vejo, com as mentiras que me contam, com as enganações que presencio...
Fico triste por não corresponder os sentimentos dos outros, e como isso me faz mal... e é por me deixar mal que quero esquecer, que digo me esqueça porque o tempo é o melhor remédio, abrir a vida pra novos sentimentos e pessoas tbm é outro ótimo remédio, cultivar as verdadeiras, fiéis e boas amizades tbm faz mto bem..
Sinto falta de um tempo, de uma vida, de pessoas que estão longe, contudo sa minhas escolhas foram muito bem pensadas e qndo repenso o passado e imagino como teria sido se ficasse, vejo que o que eu escolhi viver é melhor, que as lembranças são boas recordações para acalentar e a vida não pára, a vida é um eterno passar, e tudo passa os bons e mals momentos.
Um abraço a todos*

