
Quanta coisa pra falar, o que aconteceu durante esse tempo todo?
Me conquistou, me enfeitiçou, literalmente me prendeu em seus braços, as nossas vidas se tornaram uma, mas tudo tão precipitado, logo acabou.
A possessividade, o ciumes excessivo, a falta de confiança, foi o fim.
Hoje mais esclarecida vejo o quanto foi melhor e consigo voltar a escrever.
Mais feliz, menos apegada, aprendendo, crescendo, concretizando sonhos.
Serei grata, pois ensinou-me a ser uma pessoa mais tolerante, me amou, cuidou de mim, e me presenteou com alegrias.
Mas hoje é só eu e minha vida, meus amores, amigos e família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário