quarta-feira, 21 de abril de 2010

Depois de muito tempo


Quanta coisa pra falar, o que aconteceu durante esse tempo todo?

Me conquistou, me enfeitiçou, literalmente me prendeu em seus braços, as nossas vidas se tornaram uma, mas tudo tão precipitado, logo acabou.

A possessividade, o ciumes excessivo, a falta de confiança, foi o fim.

Hoje mais esclarecida vejo o quanto foi melhor e consigo voltar a escrever.

Mais feliz, menos apegada, aprendendo, crescendo, concretizando sonhos.

Serei grata, pois ensinou-me a ser uma pessoa mais tolerante, me amou, cuidou de mim, e me presenteou com alegrias.

Mas hoje é só eu e minha vida, meus amores, amigos e família.

Nenhum comentário: